Hand Spinner, afinal para que serve?

                              

Olá ,minhas cheirosas, hoje venho falar nesse post sobre essa febre que tomou conta da criançada, o hand spinner. Com certeza seu filho, sobrinho ,vizinho tem um . Em algum lugar se deparou com alguém girando sem parar esse dispositivo. Bem quero falar para que serve ,qual a finalidade, qual o propósito verdadeiro do hand spinner? Porque quero esclarecer sua função ? porque estou sendo muito criticada por ter dado esse dispositivo aos meus filhos ,sou evangélica e não critico ninguém cada um com seu pensamento ,mais tem pessoas que veem demônio em tudo ,em todo lugar , dizem que ao rodar levantamos os dedos como se fosse chifres e fazemos o 666 invocando o inimigo .Eu acredito no que a palavra de Deus me diz em Deuteronômio 28 capítulo 8 ( O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.) Quando ganho algo ou compro sempre peço a Deus para abençoar tudo e creio que tudo que apresento a Deus é abençoado. Vamos falar de sua verdadeira função .


PARA QUE SERVE O HAND SPINNER? 

Um hand spinner serve como uma ajuda para combater a ansiedade e diminuir o estresse, além de também ser útil para auxiliar as pessoas que desejam largar alguns vícios ou como roer as unhas .
Acima de tudo, o hand spinner pode ser considerado um passatempo que ajuda a manter as mãos ocupadas, sem fazer barulho. Funciona ainda como um objeto de distração, para os momentos de tédio ou de descanso.
Mesmo sendo considerado um "brinquedo", o hand spinner passou a ser popular principalmente em escritórios profissionais, como uma "técnica de relaxamento".
Embora nem todos os especialistas concordem com este uso, os hand spinners são muitas vezes promovidos como um brinquedo que ajuda a melhorar o foco e a concentração, especialmente em casos de crianças com défice de atenção ou autismo.

Tradução

Hand Spinner significa "girador de mão", sendo que hand significa "mão" e spinner, "girador".