Lute por seu casamento


LUTE PELO SEU MARIDO

"Quero chamar-lhes a atenção sobre o que estamos realmente fazendo por nossa família, especialmente pelos nossos maridos. 
Deus foi perfeito na sua criação, e independente das mudanças ocorridas no mundo, não podemos amadas perder nossa essência que é de ajudadoras.
Antes de reclamar das atitudes, comportamento, ações de seu marido, eu te pergunto, você está orando pela vida dele?
Minha amada, você está pagando um preço pela vida dele? 
Somos ajudadoras e cabe a nós lutarmos pelos nossos maridos em oração, pedindo a Deus o fortalecimento espiritual, a mente de Cristo para impedir toda invasão de sujeira que este mundo lança a nós todos os dias.
Não é fácil conviver com este bombardeio de sujeira, imoralidade, mas podemos tomar ações para conter, impedir e assim passar o sangue do Cordeiro na nossa porta, impedir a morte, representada em divórcios, brigas, esfriamentos.
Busque a sabedoria de Ester e persista como Ana pelo seu milagre. 
Se hoje você não tem seu marido ao seu lado, busque pela restauração, se você está brigada, busque pelo entendimento, se o seu marido não tem mais comunhão com o Senhor, busque pela salvação, se o seu marido tem algum vício, busque pela libertação, se o amor esfriou, busque pelo Espírito Santo.
Enfim, não se esqueça de que a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola destrói então minha amada, busque o Senhor Jesus para fazer parte do seu casamento, e nada e nem ninguém poderá separar o que Deus uniu."

💞👫💞👫💞👫💞👫💞👫💞👫💞👫

Nenhum comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo